terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vintage Guide indica: Lutecia Lingerie

Como todo mundo sabe, só indico pra vocês o que realmente considero LUZ, não é? Pensando nisso foi que trouxe ao blog a indicação de hoje, que garanto vai deixar todas vocês com a wishlist lotada de novos itens.

VintageGuide

Quando pensamos em um produto de luxo, geralmente nos vem a cabeça preços nada acessíveis, não é mesmo? Pois para acabar com esse mito apresento à vocês a Lutecia Lingerie. A marca foi criada em 2009, por Claudia Lopes, que atua há mais de 10 anos no mercado da moda, tendo já trabalhado com grandes nomes como Paco Rabanne, além de trabalhos desenvolvidos para Chloé e Stella McCartney.  A Lutecia foi criada com a proposta de trazer lingerie de luxo com conceito girlie contemporâneo. As peças íntimas da marca são sofisticadas e sem exageros, mesclando sempre o contemporâneo com um toque vintage. Além disso, os produtos são confortáveis e exclusivos. Afinal, quem acompanha as semanas de moda sabe muito bem que a lingerie é item essencial no look, estando ela à mostra, ou não. Fiz as minhas escolhas no site da marca para que vocês tenham uma noção  da beleza das peças. Tem para as mais retrôs, em poás e fazendo o estilo mais pin up, para as mais românticas, com rendas, tules e transparências sutis, para as que gostam de detalhes mais divertidos, como laços, por exemplo.  E claro, para as básicas com toques minimalistas e para as mais sofisticadas, que são feitas em tecidos luxuosos com detalhes em renda e cetim. Seja qual for seu estilo, o importante é estar confortável e com uma peça linda. vamos conferir as peças?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Gostou? Para conhecer um pouco mais sobre a marca ou adquirir algum produto que tenha gostado, basta conhecer o site clicando aqui. Na página você pode testar várias combinações. Para as que estão de casamento marcado, vale a dica do chá de lingerie, uma proposta super legal da Lutecia onde você tem atendimento personalizado, outra ação interessante da marca é  o programa de Colecionadora, onde pontos são oferecidos em forma de descontos. (Exemplo: A Lutecia oferece para as leitoras 1 ponto = R$ 14,00, assim você vai acumulando-os e tendo mais vantagens na hora de adquirir suas peças preferidas. Quer saber como adquirir muitos pontos? Veja aqui.) LUZ, não?

Você encontra a Lutecia Lingerie também no twitter e no facebook.

Este é um post patrocinado.

7 comentários:

Jéssica Mendes disse...

E põe luz nisso! *-* Quanta coisa linda!!! Amei! =)

http://tedioprodutivo.blogspot.com

@MendesJesk

Joicy Muniz disse...

Jéssicaa, dá uma conferida no site da marca, tu vai se apaixonaar! *_*

Beijoos sua linda! ;*

Ana disse...

Aff de babar, adorei!!

Anônimo disse...

ameei *-*

muita coisa q só daqui já dá pra ver q é de qualidade! já quero um chá de lingerie! :D

Joicy Muniz disse...

Née? Tô in love por todas as peças que mostrei aqui, luuuuuz demais! Tava com saudades dos seus comentários aqui, viu? :~~

Anônimo disse...

oun, sempre tem um tempo q eu fico ausente. mas qnd volto é com tuuudo hahah *;

pronnto ;D

Joicy Muniz disse...

E fica com tuuudo também,por favor hein? hauahauahaa Prrrroooooonto! ;)