quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Looks: Summertime!

Todo mundo já percebeu que eu estou no maior clima de Verão, não é? Pensando nisso, a Loja  Lolla Palloza me convidou para uma parceria super LUZ . A ideia era que eu escolhesse algumas peças da nova coleção da marca e fizesse uma seleção de fotos que mostrassem os meus looks. Vamos ver o resultado?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Espero que tenham gostado!

Para quem mora em Fortaleza, a Lolla fica na Dom Luís, 311, Aldeota. Para maiores informações o telefone é (85) 3224 55 60. E para quem mora fora, vale conhecer a loja pelo facebook, clicando aqui.

Este é um post patrocinado.

13 comentários:

Márcinha Mendonça disse...

P;S:Adoreiiiiiiii de paixão o blog, sou super apaixonada por tdo que é ligado a Vintage e Retro, esta tdo muito lindo por aqui, parabens estou a te seguir, vou vir sempre por aqui, beijos meus.

Joicy Muniz disse...

Own Marcinha, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado do blog. Espero contar sempre com sua visita e opiniões por aqui, hein? Beeeeeijo!

Leandra disse...

Eitaaaa que eu amei com força! To amando suas fotos cada vez mais. Esse lugar onde tem um jardim (nas fotos que vc ta deitada) onde é isso? e as outras fotos? quero saber tudo, me leva nesses lugares? ahaha

Joicy Muniz disse...

Eitaa, agora senti que gostou mesmo! hahaha que LUUUZ! As primeiras são em um lugar abandonado que achei no meio da estrada por acaso. hahaha A partir da deitada pro final são todas no Beach Park. Vamos em todos os lugares? agora? já pode? hauahauaha ;*******

Leandra disse...

Mata a gente de inveja, Joicy. Que feio!

Ana disse...

Oiiiiiiiii!! Adorei seus looks(pra variar,kkk) difícil num gostar, quero essas pulseiras do seu primeiro look pra ontem!! Conta de onde são!! Falando em gostar, mostrei seu blog pra minha sobrinha-afilhada(ela tem apenas 11 anos mas se achaaaa e é) e ela simplesmente adooora o blog, vc precisa v as produções q ela faz baseada em vcs!!kkkkkk!! Tem uma produção dela q tá no orkut q ela tá simplesmente a Patrícia em miniatura, kkkkk, bjão!!

Joicy Muniz disse...

Owwn Leandraaa! hahaha ;*

Ana, que LUZ saber disso, qual o nome da sua sobrinha? *_* Ah, sobre as pulseiras duas foram presentes de uma amiga e a do meio foi da C&A! Um achado! hahaha Beeeeeijo queridaa! ;*

Ana disse...

É a Sthephany Chaves, rapidinho virou fã!!! kkkkkkkk, bjão!!!

Iba Meian disse...

Nossa Joyce! Essas foram uma das mais lindas que vi aqui!
Ainda agora que estou começando a fazer fotos para Mirro Jeans, e um catalogo para meu curso de Produção.
Estão muito lindas.
Abraço!!

Joicy Muniz disse...

Owwn, super obrigada queridoo! ;***

Grace Sampaio disse...

Adoro o seu estilo! Mas o q me chamou atenção foi essa bota linda do primeiro look. Tou namorando uma igual a essa mas nunca vi pra vender aqui em Fortaleza. Aonde vc adquiriu essa preciosidade? Me diz, vai..

Joicy Muniz disse...

Claro que digo Grace! ;) É da Arezzo, só que não é dessa coleção nova, mas corre lá que pode ser que ainda tenha porque sempre ficam várias, né? ;*

Anônimo disse...

só complementando, tbm adorei essa SAIA! rs *;