terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidades: Nova Coleção de Esmaltes Colorama

Dando continuidade à série de posts da ação Embaixadoras Sempre Bem, hoje temos um assunto que agrada a maioria das mulheres: Unhas e esmaltes! Na verdade trago uma novidade super LUZ da Colorama. A tradicional marca brasileira de esmaltes colore as mãos das mulheres há mais de 60 anos e está lançando sua nova coleção: Espelho, Espelho meu. Para compor suas coleções, a marca busca inspiração nas últimas tendências de moda e, por isso, constantemente surpreende com inusitadas propostas. Preparadas para se surpreender?

VintageGuide

Espelho, Espelho meu traz oito cores intensas e marcantes divididas em três gamas:

1- VERNIZ & COR - Esmaltes dois em um que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistência.

2- CINTILANTES - Esmaltes com brilho perolado.

3- CREMOSOS - Esmaltes com cor intensa e alta cobertura.

Vamos conhecer um por um?

VintageGuide

1- Desfecho: uva acinzentado e cremoso.

2- Plano Perfeito: cinza com toque lilás e leve cintilância.

3- Beijo Roubado: vinho com toque de amora.

4- Doce Loucura: rosa claro e cremoso.

5- Eterno: ameixa sólido e cintilante.

6- Hipnose: prata cintilante.

7- Poção Mágica: Irreverente glitter em tons de azul, dourado e prata.

8- Conto de Fadas: rosa delicado com brilho cintilante.

Sentiu falta de ver cada um dos esmaltes na unha mesmo, não é? Pois pensando nisso separei o vídeo da Colorama no Nails Fashion Week, evento voltado somente para as novidades em esmaltes da estação, confiram:

Se restou alguma curiosidade você pode navegar um pouco mais pelo site da marca onde é possível fazer várias combinações e testes com as cores da nova coleção, é bem divertido. Eu testei o Poção Mágica e adorei, a cor fica ótima e o  tempo de duração foi bem satisfatório também, vejam:

VintageGuide

VintageGuide

8 comentários:

Luana Furtado disse...

Eu tenho o Desfecho e já estou correndo atrás do Plano Perfeito e do Beijo Roubado. ;)

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com
@luana_furtado

Joicy Muniz disse...

Lindas as cores, né? Eu ameei o Poção mágica! *_*

Beeeijos Luanaa!

Cecília Cezar disse...

Eu to usando o "Beijo roubado" e é lindo! ;p

Bjuu

Cecília Cezar disse...

Eu to usando o beijo roubado e é lindo! O conto de fadas eu já usei e mostrei lá no blog: http://fotografiaemoda.wordpress.com/2011/05/29/nova-colecao-esmaltes-colorama-conto-de-fadas/

E depois coloco o post com a foto do "Beijo Roubado"!

Bjuuu

Joicy Muniz disse...

Meu preferido foi o Poção mágica mesmo! hahaha Mas são todos LUZ, né? adoreei! ;*

Leandra disse...

eu tenho o poção magica! Adorei a saia/vestido que aparece aí na imagem. Estou ansiosa pelas fotos dos novos looks com o cabelo novo. Ja mostrei o vintage para alguns amigos e eles adoraram as fotos dos looks. Beeeeeeijos

Joicy Muniz disse...

Já tem look com o cabelo novo Leandraa! ;) Olha o link: http://vintageguide.blogspot.com/2011/09/look-vintage-inspirations.html E essa saia já apareceu aqui, olha só: http://vintageguide.blogspot.com/2011/08/look-she-has-house-and-garden.html Ahh, que LUUUZ que eles gostaram! *_* Beeeijoos queridaaaa!

Joicy Muniz disse...

Gente, esqueci de falar uma coisa no post: Seguinte, antes de começarmos a ação com a TV Sempre Bem e Farmácias Pague Menos tivemos uma reunião com todos os representantes das marcas patrocinadoras que por sua vez nos passaram TODAS as informações e novidades sobre as marcas, então tudo o que está escrito aqui tem como fonte a própria empresa, no caso, a Colorama. Mas para quem tiver alguma dúvida, ou quiser conhecer um pouco mais sobre a coleção, basta acessar o site: http://www.coloramaesmaltes.com.br/ Como mencionei no post. Estou tendo problemas em aceitar comentários no blog, e existem alguns pendentes, mas acho que isso responde qualquer dúvida. Beijos!