terça-feira, 9 de agosto de 2011

Concurso Cultural: Almofadas Desconexo

O aniversário é do Vintage Guide, mas o presente é de vocês! Lembram que falamos aqui sobre as novas almofadas desconexo feitas pelo Rafa Gomes? Pois bem, elas podem ser suas!

VintageGuide

O sorteio é de um par de almofadas dessa nova coleção e vou contar para vocês como participar e ganhar esse presente LUZ.

Basta curtir a página do Vintage Guide no Facebook (clicando aqui) e deixar em nosso mural uma frase falando qual sua relação com o Vintage Guide: pode ser de amor, pode ser de dependência, de ódio, pode ser de tudo! A melhor frase leva as duas almofadas da Desconexo. (Que pelo que eu sei já estão quase esgotadas, hein?)

Ps: Quem não tem facebook, pode deixar a frase comentando por aqui mesmo que tá valendo! Não precisa ser nada grande demais (mas se quiserem exagerar, eu vou AMAR!), basta nos contar tudo!

Se joga na criatividade!

14 comentários:

Leandra disse...

Minha relaçao com o vintage é de inveja, mas calma que eu explico: invejinha branca de tanto look desses que enchem os olhos, inspiradores, inveja das fotos com efeitinho vintage super bem produzidas, inveja desse cabelão platinado da blogueira mais LUZ de todas, mas ao mesmo tempo é de amor, obrigada joicy pelo conteúdo de qualidade que produz para cá e nos mantém informadas, você REALMENTE faz valer meus acessos diários.
Tinha que ser grande, desculpa ;*

Leandra Cardoso.

Leandra disse...

ai gente, to sonhando, queria muito esse presente lindo do meu blog preferido, fiquei tao doida que esqueci de perguntar se a promo vale pra mim que moro longe, hehehe ;**

Unknown disse...

Vintage Guide ADOGÓOOGO e é minha inspiração!
P.S.: pro sorteio! *_*

Anônimo disse...

Vou com tudo nessa promoção! rs comento lá no facebook e aqui tb!

Quando fico ausente nessa vida virtual super tenho saudades de clicar nos favoritos e me encher de LUZ com esse blog! sou fã há anos e pode ter certeza que se você quer uma inspiração ou incentivos culturais, vai encontrar aqui! *-*

*;

Queen A. disse...

A minha relação com o Vintage Guide é amor, muito amor! Incrível como em tão pouco tempo esse blog me conquistou totalmente. Sinceramente? É impossível não gostar daqui. Além do melhor conteúdo, a editora é a coisa mais fofa e atenciosa do mundo, diferente da maioria das blogueiras. Joicy, eu quero ser você quando crescer! E se não for pedir muito, quero ter um blog que seja ao menos a metade desse aqui. Mas só em ser um pouquinho do que você é já bastaria. O Vintage Guide me inspira, me alegra... Eu ja vi mil vezes cada post daqui, já li tudo!
E se tem uma coisa que percebi e admiro, é que você não bloga por obrigação ou pra ganhar algo. E é por isso que o blog é tão único e perfeito! Continue assim que além de conquistar vários sorrisos e fãs, você vai conquistar o mundo, querida! Eu sou a sua fã, pode ter certeza. E olha que é difícil eu gostar de um blog que fala de moda, hahaha.
Porque falei mais de ti do que do blog? Porque você é a causadora disso tudo. Se nao fosse voce essa belezura não existiria.
Posso afirmar com toda certeza que o Vintage Guide é o melhor blog que conheço! Então... Sinta-se especial. Eu sou a pessoa mais sincera do mundo, haha. SÉRIO! Se eu não achasse isso não estaria aqui declarando todo o meu amor. Não é de hoje que gosto daqui e quem me conhece sabe.
Parabens e continue sendo essa pessoa maravilhosamente linda e fofa! =)


Amanda Medeiros Pelúcio
amandapelucio@live.com.pt

Queen A. disse...

Ahhh, escrevi aqui primeiro e depois fui olhar la no mural e curtir. Nao coube no mural, acredita? :O Vale aqui? *--* mimimi :(

Joicy Muniz disse...

Geente!? Tô me emocionando com as frases/textos, que LUZ absurda é essa, hein? Já vi que vai ser difícil escolher o vencedor, por mim seriam todas, JURO! :~~~~ Vale aqui e no face, gente! Pode se jogar! haha E vale pro Brasil todo sim! :~~ Vou chamar a equipe do blog pra votar gente, JURO, não consigo fazer isso sozinha. hahahaha Preciso de 789 mil almofadas! Alô desconexooo! haha

kpxmpfkog disse...

Curti no face garotas

Lia Passos Oliveira disse...

As vezes você não procura nada além de algo que pareça com você e que tenha um estilo universal, o vintage guide é isso: em cada detalhe um pouco de você, são pequenas coisas ou até um comentario que faz você se identificar com esse blog incrivel, formando uma imagem que agrada a todos e não só uma imagem como a personalidade de cada um que lê e se identifica. Não escrevo isso só porque quero muito ganhar um presente do blog mais lindo do universo como também dizer o quanto é grande o meu carinho por esse blog. @LizziePassos

Joicy Muniz disse...

Aiii, cada comentário LUUUZ! :~~~~~ Tô aqui in love lendo tudo gentee!

Leandra disse...

Faz assim, já que é um par de almofadas, escolhe duas leitoras! hahah
EU QUERO! EU QUEROOO!

Ana Carolina disse...

Olhar para o passado e ver uma história sendo concretizada é sempre fascinante, é por isso que o Vintage Guide com seu conteúdo de qualidade, sempre bem pensado e escrito é fonte de inspiração. Tenho verdadeira paixão pelos posts que tratam de História da Moda, acho interessantíssima a proposta de refletir sobre o assunto e desvendar os caminhos por ela percorridos, mas também amo os posts que trazem basicamente imagens, imagens estas igualmente inspiradoras, cheias de referências que unem moda e música de um jeito único. A prova da competência deste trabalho está justamente no tempo de existência do blog. Parabéns e vida longa ao Vintage Guide!

Anônimo disse...

É um vício isso aqui, gente! Super amo os posts, desde editoriais a clipes, coleções novas de marcas glamours e etc. Além de ser um favorito no meu celular, é também um favorito no meu conceito(é por aqui que eu o construo <3). Até revista da Up! eu já vi huehue Já tive um blog com minha amiga e ela até te entrevistou, daí onde eu conheci o blog e passei a ficar muito mais apegada com a moda, com esse estilo vintage que eu sempre tentei adotar no meu dia-a-dia. PARABÉNS, Joyce, pelos looks LUZ que você nos dá a honra de ver, e obrigada, Patrícia, pelas dicas muito lindas e práticas de make que tem nesse blog. #ParabensVintageguide Grata, Esther Carneiro.

Unknown disse...

Nenhuma frase resume o que eu sinto pelo vintage guide <33